X

Comprar Redes de Proteção

Redes de Proteção para Janelas

Quanto custa a vida de seu filho ou neto?

Crianças, contudo são agitadas e sempre estão fazendo arte, não é mesmo?

Agora imagine seu filho ou netinho subindo na janela de casa… assim parece que criança gosta do perigo? Por que será que elas sempre estão nas pontas dos pés em cima dos sofás e camas. Afinal se você se descuida, lá estão elas, subindo as paredes de casa!

Decerto modo falaremos sobre a importância das redes de proteção para janelas!

Proteção para crianças de pouca idade

A verdade é que as crianças não notam os perigos e muitas vezes os pais ou responsável pela criança, está tão atarefada, que acha que em casa ela está segura.

Só que ao não instalar rede de proteção para janelas, certamente o pequeno fica vulnerável e rapidamente um acidente feio pode ocorrer!

Fraturas de bracinhos, de outras partes do corpo e até o evitamento do falecimento pode ser evitado com as redes de segurança para janelas.

Então irá concordar conosco (Rede e Cia) que toda criança adora explorar a casa. E não importa o tamanho da sala, quarto ou qualquer outra área da casa… elas adoram estar nos lugares mais arriscados!

Portanto, quando se trata da proteção e segurança de crianças, inegavelmente todo o cuidado é sempre pouco, visto que qualquer descuido ou distração, pode comprometer seriamente a saúde e vida daquele ser inocente.

Por isso, que as instalações de redes de proteção em janelas são tão essenciais.

Tela de Proteção

Existem dois tipos de pessoas:

  1. As que gostam de viver e aprender sozinhas, sem presença de amigos ou animais de estimação. Portanto esse artigo talvez não seja para esse tipo de perfil.
  2. As que gostam de estar no meio de uma multidão, constituir família e expressar seus sonhos ao mundo.

Enfim, acho que todos temos um pouquinho das duas opções, diante disso levarei o artigo a segunda opção que é fácil de ser mais assertivo na mensagem.

Em outras palavras não quero dizer que…em vista dessa escolha conseqüentemente não seria ruim está só na maior parte do tempo, nós seres humanos as vezes precisamos desse espaço.

Duvidas Sobre Redes de Proteção:

Então, vamos dar continuidade ao artigo e tirar duvidas daquelas pessoas que vivem no meio de uma multidão.

Frequentemente recebo ligações, mensagem no what, e-mail e outros canais digitais a respeito da Rede de proteção para janelas.

Similarmente também recebo uma enxoradas de perguntas sobre a segurança da Rede de Proteção para Gatos.

Por outro lado perguntas se a rede para janelas, possivelmente evitaria que uma criança ou um gato caísse.

Responderei todas essas questões simultaneamente no decorrer do post, afinal o artigo será sobre Rede de proteção para Janelas.

Constantemente sou abordado com essas duvidas, é muito positivo pra mim essa situação que vivo todos os dias.

Eventualmente ficaria preocupado se nossos clientes não fosse em busca de tais informações.

Conforme meu atendimento que realizo diariamente, as pessoas não estão preocupadas em relação ao preço das redes de proteção, isso é bom!

Não que iremos super valorizar até por que existe um preço de mercado conhecido por todos, que em media, o metro quadrado da rede de proteção custa R$34,90.

Assim sendo, realizar o orçamento da tela de proteção primeiramente consiste em:

Porque instalar Redes de Proteção Anti Pombos?

Viver com tranquilidade e saúde é o desejo da maioria das pessoas, não é verdade?

Ter animais em casa como cachorros ou gatos é uma grande companhia, mas quando morcegos, ratos e pombos tendem a invadir o seu espaço e parecem desejar fazer parte da convivência humana, isso pode se tornar um sério problema!

No caso dos pombos o problema não está somente relacionado a toda a sujeira que eles fazem com as fezes que deixam pelos lados que transitam, mas há o sério problema que advém de algumas doenças que podem ser transmitidas por eles.

Inclusive, segundo o infectologista Caio Rosenthal e o biólogo Gladyston Costa, pombos, morcegos e ratos são bichos que possuem um alto nível de periculosidade para a saúde humana e por isso, é alertado que seu contato com o homem deve ser evitado e eliminado ao máximo!

Os três fatores de sobrevivência dessas espécies

Há exatamente 3 fatores alvos que fazem com que esses bichos horripilantes invadam os lares e se proliferem!

Alimento, água e abrigo são os 3 principais fatores e tudo isso há em sua casa, não é mesmo?

Por isso que uma rede de proteção contra pombos, morcegos ou ratos se torna tão essencial a saúde e a vida dos seres humanos!

Pois será através dela que eles serão impedidos de entrar em sua residência. As frestas, brechas fornecem apoio para a entrada desses animais, que podem passar por locais bem pequenos, quando decidem se espremer.

Riscos de doenças

Se sua casa com sacada ou apartamento não possui rede de proteção, muito provavelmente mesmo sem você ver, esses bichos podem entrar e transmitir doenças.

Para que você tome mais informações, as fezes dos pombos contêm bactérias, fungos e ácaros que podem causar no mínimo 6 tipos de doenças. Terrível, não é mesmo?

Algumas dessas doenças são:

  • Doenças pulmonares.
  • Salmonelose – que pode desencadear distúrbios gastrointestinais.
  • Alergias e dermatites.
  • Entre outros.

Já as fezes dos morcegos podem transmitir a histoplasmose. Portanto, se seu apartamento, condomínio, sobrado ou casa for próximo a árvores frutíferas e a regiões com mata, os morcegos serão atraídos e a rotina deles pode estar próxima a sua casa!

mordida dos morcegos pode transmitir a raiva e por isso tocá-lo ou mata-lo deve ser evitado e mais uma vez, por esse motivo que a instalação de redes de segurança para janelas e sacadas se torna tão essencial!

É importante frisas que a raiva é uma doença fatal – na maior parte dos casos.

Outro desafio comum vem do surgimento dos ratos em sua residência. Os riscos de contrair a leptospirose pode colocar sua vida em tremendo risco. A leptospirose vem por meio da urina do roedor e se você entra em contato com essa urina, logo uma bactéria se instala na sua corrente sanguínea, ocorrendo grandes riscos a sua vida e saúde!

Ratos podem escalar paredes, se apoiar em madeiras e perambular por diversos locais. Portanto, a única maneira de evitar que eles entrem por meio da sacada ou janelas, vem por meio da instalação das mesmas em sua residência.

Esse website utiliza cookies.