Skip to content

Reparo de Sacada com Vidro

Manutenção de Sacada com vidro se tornou uma tendência nas residências da cidade de São Paulo.

Certamente isso acontece porque a sacada envidraçada constrói um ambiente mais sofisticado e moderno.

Enfim o Reparo de Sacada Envidraçada também é sinônimo de segurança e tranquilidade. Uma vez que evita entrada de barulho, acúmulo de poeira e outras impurezas.

Embora o envidraçamento de sacada possa trazer diversos benefícios nem tudo será fácil assim. Da mesma forma que outras estruturas arquitetônicas.

Ter uma sacada com vidro requer cuidados e ações preventivas para manter a qualidade da instalação.

Certamente por ser um produto mecânico, o aparato pode apresentar diversos problemas e a contração de um serviço de manutenção de sacada de vidro é necessária.

Manutenção de Sacada (principais problemas)

Os principais problemas encontrados são: vidros desregulados, infiltração exagerada, escovas danificadas e roldanas quebradas.

Além desses problemas citados acima sempre detectamos que o sistema de correr esta com travamento.

Isolamento velho ou quebrado

 As isolações é a parte mais importante do terraço com vidro, não apenas…, como também…, proporcionar a diminuição de barulho externo tornando o ambiente acústico e menos sonoro.

As roldanas precisam estar em ótimo estado de funcionamento para que os vidros laminados possam percorrer o traçado desejado com facilidade.

Sem duvida, uma má utilização na hora de soltar a sacada ou o ato de empurrar o vidro sem rolamento implica a vedação e a deixa deteriorada.

Vidros Danificados

 Os vidros também precisam de reparos e, se possível, de troca quando já apresentam alguma alteração.

Se sua instalação não foi bem feita, certamente o vidro e todo seu mecanismo irá apresentar algum tipo de anomalia na hora de utilizar. A mais comum é: fissuras que podem produzir  escoamento de água ou trazer impurezas para dentro da casa.

No ato da vistoria da sacada com vidro, analisaremos se a mesma precisa de reparos ou se ele apresenta algum dano para realizar a troca.

Aglomeração de sujeira

Se a varanda com vidro serve para preservar o ambiente interno de sujeira, então a estrutura certamente vai acumular a poluição que vem de fora.

Muita poeira, acúmulo de resíduos para as rolagens nos trilhos, manchas ou trincos são aspectos que facilmente trazem impurezas para o interior da casa e podem até resultar em doenças.

Sobrecarga na estrutura

 Esse é um problema comum especialmente para quem mora em prédios.

Muitos patrimônios não permitem o fechamento das sacadas justamente porque a estrutura do apartamento não suporta o fechamento.

Na hora de realizar a manutenção de sacada, converse com o técnico para saber se a escolha do envidraçamento foi a ideal para seu imóvel, de maneira a minimizar os riscos de acidentes.

Outros detalhes como o clima, erros de instalação ou algum uso errado que comprometa o equipamento são alertas para que a manutenção da sacada seja acionada.

O ideal é sempre realizar manutenção periódica mesmo que não exista nenhum problema evidente.

Pelo menos a cada seis meses é preciso requisitar manutenção do sistema de envidraçamento para verificar se não há algo errado.

Preço para consertar um sacada com vidro

O valor da manutenção varia de tamanho da sacada e do problema encontrado.

Se a manutenção for regulagem de vidros troca de escova esse valor não é muito caro.

Já reparos um pouco mais complexo o cliente terá que gastar um pouco mais com a manutenção de envidraçamento de sacada.

O valor médio para reparos em sacada custa atualmente entre R$600 a R$2,300.

Central de Vendas (11) 4172-8291Ligar
+ +
WhatsApp chat