Qual é a melhor rede de proteção para apartamento?

Rede de proteção para apartamento

Com a segurança de sua família não se brinca. Atualmente, condomínios estão ficando cada vez mais altos, mais esplendorosos, mais elegantes… Com varandas altas e lindas, janelas de correr estilosas.

Todos esses aspectos são, de fato, atrativos para a sua família, mas, ao mesmo tempo, representam um perigo latente.

É claro que não é sequer viável morar em um apartamento sem iluminação ou ventilação, então as janelas se fazem essenciais, e varandas são um belo adendo à beleza do apartamento. No entanto, assim como as janelas se fazem necessárias, elas trazem para si a necessidade de telas de proteção para o apartamento.

rede de proteção zona oeste

E agora, como saber qual é a melhor rede de proteção para apartamento, visando garantir a segurança de seus habitantes?

No momento de definir qual é a melhor rede de proteção para apartamento, é preciso levar em conta alguns aspectos importantíssimos para garantir a qualidade do material: instalação, material e garantia.

A seguir, vamos tratar desses aspectos, um por um, para que você saiba o que              buscar em boas redes de proteção.

1. Material

Atualmente, a maioria das empresas que fornecem tela de proteção para apartamento trabalham com dois materiais: a poliamida e o polietileno.

Embora ambos tenham as suas vantagens, o polietileno é impermeabilizado, resistindo melhor ao desgaste do clima, e tem uma capacidade de sustentação muito maior. Desta forma, se você busca saber qual é a melhor rede de proteção para apartamento, o material de sua escolha deve ser o polietileno.

Ainda assim, não são todas as empresas que trabalham com o polietileno em seu potencial maior. Opte por empresas que trabalham com o polietileno virgem, e com alta densidade nos fios. Dessa forma, o material consegue ter a mesma tração do aço.

2. Garantia

Uma empresa de qualidade lhe oferecerá uma garantia por seus serviços. É importante optar por empresas que tragam transparência sobre a durabilidade do material e seu tempo de manutenção.

O tempo de garantia do polietileno de qualidade é de três anos, e é importante buscar um lugar que, além dessa informação, traga consigo a avaliação e os testes da empresa, garantindo não apenas seu tempo de duração, mas também sua qualidade e capacidade.

Qual é a melhor rede de proteção para apartamento? É aquela em que os profissionais podem apresentar com segurança todos os trâmites legais, desde a elaboração do material até sua instalação, garantindo sua qualidade e segurança.

3. Instalação

Por fim, de nada adianta encontrar a melhor rede de proteção para apartamento e ter uma instalação ruim do material. Certifique-se de que a empresa que realiza essa instalação toma os cuidados adequados e possui experiência.

Detalhes como o tipo de gancho e o nó utilizado podem parecer irrelevantes a primeiro momento, mas podem significar uma vida protegida no futuro. A melhor instalação é por meio de nós navais com alavanca de forca, que garantem a estabilidade da rede.

O investimento em uma rede de proteção não pode ser feito às cegas. É fundamental poder confiar no material e no técnico, para garantir, de fato, a proteção de seus familiares. Uma rede de má qualidade, mal colocada, vai apenas acarretar em prejuízos e danos irreversíveis.

Qual é a melhor rede de proteção para apartamento?
Seja o primeiro a votar