Rede de Proteção contra Pombos | Rede & Cia

Redes de proteção contra pombos, ratos e morcegos! Uma solução inteligente! Viver com tranquilidade e saúde é o desejo da maioria das pessoas, não é verdade?

Redes de proteção contra pombos, ratos e morcegos! Uma solução inteligente!

Viver com tranquilidade e saúde é o desejo da maioria das pessoas, não é verdade?

Ter animais em casa como cachorros ou gatos é uma grande companhia, mas quando morcegos, ratos e pombos tendem a invadir o seu espaço e parecem desejar fazer parte da convivência humana, isso pode se tornar um sério problema!

No caso dos pombos o problema não está somente relacionado a toda a sujeira que eles fazem com as fezes que deixam pelos lados que transitam, mas há o sério problema que advém de algumas doenças que podem ser transmitidas por eles.

Inclusive, segundo o infectologista Caio Rosenthal e o biólogo Gladyston Costa, pombos, morcegos e ratos são bichos que possuem um alto nível de periculosidade para a saúde humana e por isso, é alertado que seu contato com o homem deve ser evitado e eliminado ao máximo!

rede de proteção contra morcegos

Os três fatores de sobrevivência dessas espécies

Há exatamente 3 fatores alvos que fazem com que esses bichos horripilantes invadam os lares e se proliferem!

Alimento, água e abrigo são os 3 principais fatores e tudo isso há em sua casa, não é mesmo?

Por isso que  redes de proteção contra pombos, morcegos ou ratos se torna tão essencial a saúde e a vida dos seres humanos!

Pois será através dela que eles serão impedidos de entrar em sua residência. As frestas, brechas fornecem apoio para a entrada desses animais, que podem passar por locais bem pequenos, quando decidem se espremer.

Riscos de doenças

Se sua casa com sacada ou apartamento não possui redes de proteção, muito provavelmente mesmo sem você ver, esses bichos podem entrar e transmitir doenças.

Para que você tome mais informações, as fezes dos pombos contêm bactérias, fungos e ácaros que podem causar no mínimo 6 tipos de doenças. Terrível, não é mesmo?

Algumas dessas doenças são:

  • Meningite.
  • Histoplasmose.
  • Doenças pulmonares.
  • Salmonelose – que pode desencadear distúrbios gastrointestinais.
  • Alergias e dermatites.
  • Entre outros.

Já as fezes dos morcegos podem transmitir a histoplasmose. Portanto, se seu apartamento, condomínio, sobrado ou casa for próximo a árvores frutíferas e a regiões com mata, os morcegos serão atraídos e a rotina deles pode estar próxima a sua casa!

Redes de Proteção contra pombos

A mordida dos morcegos pode transmitir a raiva e por isso tocá-lo ou mata-lo deve ser evitado e mais uma vez, por esse motivo que a instalação de redes de segurança para janelas e sacadas se torna tão essencial!

É importante frisas que a raiva é uma doença fatal – na maior parte dos casos.

Outro desafio comum vem do surgimento dos ratos em sua residência. Os riscos de contrair a leptospirose pode colocar sua vida em tremendo risco. A leptospirose vem por meio da urina do roedor e se você entra em contato com essa urina, logo uma bactéria se instala na sua corrente sanguínea, ocorrendo grandes riscos a sua vida e saúde!

Dica

Ratos podem escalar paredes, se apoiar em madeiras e perambular por diversos locais. Portanto, a única maneira de evitar que eles entrem por meio da sacada ou janelas, vem por meio da instalação das mesmas em sua residência.

Agora que já sabe sobre o assunto e buscou ajuda para resolver seus problemas com a entrada de ratos, morcegos ou pombos em sua casa, basta clicar abaixo e nos solicitar uma visita!

Faça contato e fique protegido! Sua vida vale demais!

Rede de Proteção contra Pombos | Rede & Cia
5 (100%) 1 vote