Quanto tempo leva para instalar rede de proteção

Olá tudo bem!

Comprar rede de proteção: Se você chegou a essa pagina, é porque, tem motivos de se preocupar com o pouco espaço na agenda.

1 – Você tem tantas outras coisas para resolver, e não pode mais perder tempo, correto?

2 – Precisa se programar o tempo todo, e uma falha ou atraso poderá complicar o resto do seu dia, correto?

3 – Sabe quando você ajusta tudo certinho, está tudo cronometrado passo a passo?

4 – E por algum motivo, o montador de moveis se atrasou, o instalador de gás não poderá comparecer, o eletricista esqueceu sua ferramenta em casa. Por fim chegou o instalador das telas de proteção.

Com tantas obrigações fica quase que impossível dar conta de todos os afazeres do novo lar.

Quanto tempo seria necessário do nosso dia para dar contas de todas as obrigações?

  • Fazer o café do marido
  • Deixar o filho na escola
  • Cuidar da organização da casa
  • Qual decoração escolher?
  • Que cor de tinta pintarei a parede da sala?
  • Qual modelo de sofá comprar,
  • Como vou decorar a varanda?

Enfim são diversas tarefas que a secretaria do lar possui, e ainda fica pior se trabalhar fora, Ufa! Ufa! Sinceramente não sei como elas dão conta de tantas tarefas ao mesmo tempo. De fato são umas verdadeiras guerreiras. Não há espaço na agenda para pesquisar qual a empresa de redes de proteção contratar. E pior se a casa ou apartamento estiver habitado, vem àquela interrogação na cabeça. Quanto tempo leva para instalar a rede de proteção?

Quanto tempo leva para instalar rede de proteção?

É uma duvida que recebemos em todas as nossas entrevista e pedidos de orçamentos. É muito relativo vamos avaliar e dar uma resposta precisa por base de serviços executados.

Geralmente um técnico instalador de redes de proteção sozinho consegue instalar 10m² (metros quadrado de redes de proteção) em torno de 1h:30, sem o apartamento ou casa está habitado. Quanto o apartamento está habitado esse varia entre 3 a 4 horas. Ah? Nossa! Não posso me dispor de todo esse tempo.

Comprar Rede de Proteção

Sabemos o quão é importante ganhar tempo durante o dia, mas vamos lá! Perceba o técnico instalador terá que recolher todos os moveis que estão próximos as áreas a serem instaladas como:

  • Sacadas
  • Varandas
  • Janelas
  • Piscinas
  • Terraços

1 – Sacadas

comprar rede de proteção

Tela de Proteção para criança, preços imbatíveis! instale já suas redes de proteção orçamento sem compromisso, consulte preço das redes de proteção para janela

Geralmente nas sacadas e varandas nossos clientes possuem vasos de planta, uma rede para descanso, mesas, cadeiras e em determinadas sacadas existe o fechamento de vidro. Que atrapalha e muito o andamento da instalação da tela de proteção para apartamento.

Quando uma sacada de 10m² (dez metros quadrados) possuem fechamento de vidro a instalação de rede nessa área leva em media 2h (duas horas). Quanto eu falo duas horas estou me referindo a colocação da tela se juntar com o ato de perfurar, esse tempo se estende. Devido ao grau de dificuldade que os vidros que compõem o projeto arquitetônico causam.

2 – Janelas

Quando tratamos de janelas, estamos falando dos quartos do imóvel, essas áreas que detém de certa restrição, é a parte mais intima do interior da casa ou apartamentos.

Sempre que precisamos ter acesso, há alguém descansando, ou ocupado trocando as vestimentas. O acesso nunca é de imediato.

Depois de acessa-los, tanto faz o quarto de casal, quanto os quartos das crianças, não é chegar furar a parede e instalar a rede. Faz-se necessário de uma analise previa, remover cortinas, retirar criado mudo, remover a posição da cama se estiver próximo a janela. É se for quarto de crianças temos que remover todos os brinquedos.

No quesito Janela não podemos esquecer a da área de serviço, é cotidiano que justamente nessa Janela da cozinha que faz parte da lavanderia tenha um varal instalado, presta atenção nesse detalhe, qual o varal está vazio sem roupa secando?

Tem uma maquina de lavar também, em muito caso existem até prateleiras para guardar materiais e produtos de limpeza.

Com nossa experiência o ambiente de fácil acesso e sem muito moveis para mover é a área da piscina, só restando ao técnico perfurar e instalar, não, negativo! Não é tão fácil assim… Rede de piscina não é uma tarefa fácil, é necessária muita técnica e uma memória fotográfica surpreendente, a instalação de piscina tem que ser perfeita, a piscina tem desenhos geométrico bastante diferente que encontramos, mas pode ficar tranquila (o) que damos conta do recado.

3 – Terraços

Não estamos falando do Triplex do Lula, felizmente não tivemos a oportunidade de instalar as telas de proteção no terraço.

O tempo de duração leva em torno de 15 dias, é necessário que o engenheiro local realize uma análise da área. Depois se faz necessário a presença do arquiteto com o serralheiro para definição da estrutura. Por ultimo entra a função do pedreiro.

Logo após passar por todas essas etapas como:

1 – Analise do Engenheiro

2 – Arquiteto e desenho da estrutura

3 – Serralheiro

4 – Pedreiro e montagem

5 – Instaladores de Redes de Proteção

Dica

Percebemos que nessa fase reunimos 5 (cinco)  profissionais, na descrição desde titulo podemos perceber que o serviço final é duradouro quando passamos por todas essas etapas.

Quanto tempo leva para instalar rede de proteção

Cada caso é um caso, como abordamos aqui nesse artigo, em media a instalação leva em torno de 1h30 minutos a 4h, esse é o período Maximo para instalação das redes de proteção.

Em relação aos terraços, podemos afirmar que o tempo médio não se trata de horas, mas sim de dias, no Maximo em torno de 15 dias, não há como esse prazo ser menor. É necessário que se passe por todas as etapas abordas acima, para se ter uma instalação de tela de proteção para terraço com qualidade e segurança.

Quanto tempo leva para instalar rede de proteção
Seja o primeiro a votar