Devolução e Troca da Rede & Cia

Visão geral

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).  Esse é um direito que está no Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990.

1- A troca ou devolução de produtos com medida padrão, só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos, cortes, queimaduras.

1.2 Devolução de produtos sob medida : não nos responsabilizamos por medidas passadas incorretamente, a devolução só ocorrerá se o produto apresentar algum defeito de fábrica.

1.3 Troca de produtos sob medida: a medida que você comprou ficou pequena? comprou na cor errada? quer trocar por outro produto? o produto veio com defeito de fábrica? Nesses casos, você poderá efetuar a troca do seu produto, mas olha só: terá que pagar a diferença do novo produto e o envio é por sua conta, só cobriremos os custos do envio se o produto estiver com defeito de fábrica.

2 – Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita).

2.1 Assim que o produto estiver embalado, poderá entrar em contato conosco e solicitar a troca. Você receberá uma mensagem com todas as informações para reenviar o produto para nós novamente. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição REDE & CIA, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.

2.2 O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, entre em contato para mais informações.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias, se comprou através de boleto ou pagamento direto na caixa será deduzido o custo de transações e será feito um PIX diretamente na conta do cliente, não realizamos reembolso para outra pessoa.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em [email protected].

Itens à venda

Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens de venda não podem ser reembolsados.

Envio de devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: Rua Duarte de Lemos, nº25 Jardim Silvia – São Paulo Cep08141-240.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Preciso de ajuda?

Contate-nos por e-mail: [email protected] para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

Veja aqui Politica de Entrega

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