Rede de Proteção

Rede de Proteção na Sacada

rede de proteção na sacada

Festa na sacada

Domingo à tarde, casa cheia de amigos com suas esposas e as crianças brincando. A sacada tem 1,40m de largura lateral, 2,80m de altura por 4,50m de largura frontal, o que mostra que a sacada é maior do que as de outros condomínios, porém, como todas as outras, possui uma grade de apenas 1m de altura e como o apartamento fica no 7º andar, requer bastante atenção para não deixar cair algum objeto ou alguma criança se apoiar em cima da grade e ocorrer um acidente que seria fatal devido à altura.

A festa acontece e graças à Deus, tudo correu bem com exceção do Fabinho de 7 anos. Que se apoiou na grade querendo subir e deixou todo mundo preocupado, mas no final deu tudo certo.

instalar rede de proteção na sacada

À noite o casal começa a comentar sobre a festa e a esposa reclama do menino que quase estragou tudo. Comenta com o marido a possibilidade de instalar rede de proteção na sacada para ambos ficarem despreocupados com o Fabinho e as outras crianças.

Alguns moradores preferem fazer um envidraçamento, mesmo depois de feito, percebem que, o que realmente resolve é a rede de proteção. Pois quando abrem os vidros, o risco de queda continua.

Outra vantagem que as redes oferecem é o baixo custo, pois os envidraçamentos têm um custo médio entre 4 e 7 mil reais dependendo da medida da sacada e o custo da rede gira em torno de apenas 10% deste valor.

Acabou a preocupação

Pronto! Instalação da rede de proteção na sacada realizada, todo mundo reunido novamente, churrasqueira acesa e as crianças brincando. A mãe do Fabinho comenta:

Menina! Agora fiquei mais tranquila com essa rede de proteção na sacada que você colocou porque o meu filho, só por Deus mesmo.

Festa na sacada 2ª parte

A festa acontece sem preocupações, até que mais uma vez o menino Fabinho apronta. Desta vez ele consegue subir na grade da sacada e chega a cair no outro lado da grade. Todo mundo fica atento, a mãe do Fabinho briga com ele e o menino chora. As mulheres começam a conversar sobre as peraltices das crianças, os maridos seguem na mesma linha, porém, engatam um assunto no outro.

As crianças mais comportadas começam a jogar videogame e todos se confraternizam até o final da tarde com bebida, comida, docinhos, enfim, tudo termina bem com todo mundo gostando muito e querendo marcar o próximo encontro.

rede de proteção para sacada

Há noite o casal de moradores começa conversar sobre a festa e desta vez a mulher comenta:

– Amor, você viu o que aquele capetinha do Fabinho aprontou desta vez? Bem que a mãe dele falou mesmo. Aquele menino é tão encapetado que vou te contar viu; só Jesus na causa.

Com tudo mesmo, o mais importante é que a partir de agora, todos podem ficar despreocupados. A instalação da rede de proteção na sacada trouxe mais segurança, tranquilidade e o casal morador daquele condomínio ficaram extremamente satisfeitos.

Ao entrar em contato com a Rede & Cia, foram bem atendidos, a instalação foi rápida, pontual e como instalaram também em todas as janelas do apartamento, a preocupação está definitivamente excluída.

Não podemos esquecer que além do bom atendimento e da rápida instalação, ainda houve a possibilidade de se fazer o pagamento em duas parcelas.

Rede de Proteção na Sacada
5 (100%) 2 votes