Por que é importante ter rede de proteção na janela?

Garantir a segurança de sua família não é algo que deveria vir em sua mente como uma opção dispensável. Com isso em mente, você sabe por que é tão importante assim investir em uma rede de proteção para as janelas de sua residência?

1. Protegendo os pequenos

Primeiro, segundo, terceiro ou décimo andar, se você tem filhos, cachorros, gatos, ou qualquer animal de estimação, precisa entender que eles lidam com o mundo de maneira diferente de um adulto.

Esses pequeninos são curiosos, e janelas são fontes de luz, vento e sol, muito atraentes para quem ainda não conhece todo o mundo, ou simplesmente para quem gosta de explorar. Se você acha que as janelas estão fora do alcance deles, está colocando-os em risco com base em pressupostos falsos.

Cães e gatos muitas vezes nos enganam quando pedem colo, mas conseguem pular bem mais alto do que imaginamos. Enquanto isso, bebês são bem mais inteligentes e engenhosos do que imaginamos que sejam, e conseguem estruturar objetos para escalar.

Um momento de desatenção basta para que, sem uma rede de proteção, você tenha um desastre em suas mãos, que poderia ser evitado com o investimento adequado em segurança.

rede de proteção para janelas

Rede de Proteção para Janelas, com segurança não se brinca faça já seu orçamento de rede de proteção para janelas solicite um orçamento online.

2. A segurança de terceiros também é importante!

Não importa o tamanho do objeto, quando derrubado de um andar alto, ele toma velocidade rapidamente, graças à força da gravidade.

Ou seja, mesmo um inofensivo vaso de plantas, quando derrubado de uma altura suficiente, pode seriamente danificar a propriedade alheia, ou pior, danificar seriamente alguém. Sem falar que ninguém gosta de derrubar algo querido pela janela…

Investir em redes de proteção é também vantagem para garantir a segurança dos outros!

3. Você também corre perigo!

Não tem filhos? Não tem pets? Não apoia materiais na sacada ou na janela? Isso não significa que você não deve investir em uma rede de proteção.

Somos seres humanos, e, dessa forma, erramos, ocasionalmente. Tropeçar perto da janela, na presença de uma rede de proteção, é um erro bobo que pode ser contado em meio de gargalhadas aos amigos ao final da tarde.

Enquanto isso, tropeçar perto da janela sem uma boa rede de proteção pode ser o último erro que você vai cometer. Confiar demais em si mesmo não é uma boa ideia, principalmente quando o assunto é segurança.

Por que investir em redes de proteção?

Por que companhias de carro investem em cintos de segurança? Por que motoqueiros utilizam capacetes, mesmo quando confiam em suas habilidades de condutores?

Porque com segurança não se brinca.

Se você investe na melhor casa e nos melhores itens para sua família, arriscar a segurança dela deixando de investir em redes de segurança de qualidade é a mesma coisa do que sempre viajar sem cinto e não utilizar equipamentos de proteção: é se colocar em risco, colocar em risco aqueles que moram com você, e até mesmo colocar em risco a vida de terceiros.

É justamente por isso que dizemos que investir na segurança de sua família, especialmente em redes de proteção, não pode vir à sua mente como uma opção descartável, e sim como uma de suas prioridades!

Por que é importante ter rede de proteção na janela?
Seja o primeiro a votar